-

Perfil:



Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

TRATAMENTO TÉRMICO:UMA SOLUÇÃO MUITO EFICAZ!
21/09/2009 às 10:57

LAUREEN TAI RED

 

DESCRIÇÃO:  REGENERAÇÃO TÉRMICA THERMOKAUT

 

CAUTERIZAÇÃO, RECONSTRUÇÃO, REPOSIÇÃO HÍDRICA, QUERATINIZAÇÃO.

 

Conceito de versatilidade ao cabeleireiro. Com o mesmo kit e sem necessidade de adicionar nenhum outro produto, aliam tecnologia e rapidez na execução de tratamentos de recuperação capilar devido ao dano extremo de agentes químicos transformadores, poluição, sol, água do mar, etc.

 

Reconstitui a fibra capilar profundamente, trazendo de volta a saúde, o brilho, maciez, melhorando sensivelmente a resistência e elasticidade dos fios.

 

 

Fase 1 – SHAMPOO DE LIMPEZA INTENSIVA.  Desenvolvido com extratos botânicos e alta concentração de proteínas essenciais. Além de retirada completa de resíduos prepara o cabelo para receber o tratamento de recuperação. Conteúdo 1000 ml.

 

Fase 2 – RESTAURADOR INTENSIVO – Desenvolvida para atuar na estrutura dos fios devolvendo penteabilidade, controle de volume, brilho e maciez. Conteúdo 500 ml.

 

Fase 3 – NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO PROFUNDA – Capaz de devolver aos fios suas características perdidas nos processos químicos. Repositor hídrico, nutre profundamente. Conteúdo 500 ml.

 

Fase 4 - HIDRATANTE TERMO-ATIVO – Com propriedades termo-ativas e hidratantes, protege os cabelos  e acentua os resultados de recuperação obtidos. Sela as cutículas e reduz a eletricidade estática dos fios. Sua formulação permite que seja usado também como creme sem enxágüe. Conteúdo 500 ml.

 

 

 

 

 

 

 



Comentários



ATENÇÃO CABELEIREIROS DO MARANHÃO!
16/09/2009 às 08:01

CUIDADO AO COMPRAR PRODUTOS QUE CHEGAM ATÉ VOCÊ NO SEU PRÓPRIO SALÃO. EXISTE MUITA GENTE POR AÍ VENDENDO FALSIFICAÇÃO.

CERTIFIQUE-SE DE QUE O PRODUTO  QUE ESTÁ COMPRANDO TEM REGISTRO NA ANVISA E SÓ ASSIM DÊ CONFIANÇA A QUALQUER PRODUTO, INDEPENDENTE DE MARCA. BUSQUE SEMPRE SABER UM SITE OU DOCUMENTO ONDE VOCÊ POSSA COMPROVAR QUE DE FATO TAL PRODUTO ESTÃ REGULAR E DENTRO DAS CONDIÇÕES DE USO.

OUTRO PONTO, É PRESTAR SEMPRE ATENÇÃO NA EMBALAGEM E VALIDADE DO MESMO. ISSO É IMPORTANTE PARA BOA CONSERVAÇÃO DO PRODUTO E GARANTIA DE UM TRABALHO CORRETO.

NÃO PONHA SEUS CLIENTES E SUA CARREIRA EM RISCO.

FIQUE ATENTO!!!!

 



Comentários



CONHEÇA O MELHOR SÉRUM!
12/09/2009 às 14:59

A INOAR COSMÉTICOS POSSUI UM SÉRUM QUE É ESPETACULAR: UM SORO CORRETOR DE FIOS QUE AJUDA A RENOVAR ,NUTRIR E HIDRATAR OS FIOS.

PARA USAR É MUITO PRÁTICO, BASTA APLICAR ALGUMAS GOTAS DO PRODUTO NA PALMA DAS MÃOS E ESPALHAR SOBRE OS CABELOS ÚMIDOS OU SECOS.APLICAR HOMOGENEAMENTE A PARTIR DAS PONTAS.

VENHA CONHECER!

 



Comentários



MECHAS CALIFORNIANAS!
12/09/2009 às 14:41

As mechas Californianas são tipos de clareamento que imitam o produzido pelo sol que teve seu inicio nas praias  da Califórnia – EUA, onde surfistas passavam (e ainda passam) parafina nos cabelos. Como as pontas são mais sensíveis o cabelo fica mais claro nessa parte o que dá um ar super natural e muito bonito produzindo assim um degradê ton sour ton nos cabelos sempre com as pontas mais claras.

e para aprender esse processo de mechas californianas vou postar aqui o passo a passo da aplicação :

Passo a passo mechas californianas

Mechas Californianas ( Passo a Passo)

1 - Prepare o pó descolorante colocando duas medidas de pó para uma de água oxigenada, na volumagem de sua preferência, dependendo do efeito clareador que desejar e da cor já existente nos fios.

Divida os cabelos de orelha a orelha e separe em cinco partes: duas atrás, duas na frente e uma no alto da cabeça, prendendo os cabelos.

Solte uma camada de fios na altura da nuca e comece a aplicação da mistura do pó descolorante com o oxidante na volumagem escolhida.

Siga a técnica que reproduz o formato de letra W. concentrando o produto nas pontas, fazendo três mechas finas e paralelas, a uma distância de dois centímetros da raiz.

2 - Separe uma camada logo acima da anterior e passe o descolorante, usando a mesma técnica. Respeite a distãncia de dois centímetros da raíz e de cinco centímetros entre as mechas. Repetir o processo até chegar ao alto da cabeça.

3 - Aplique o produto por último nos fios do alto da cabeça.

4 - Na parte de trás, os cabelos ficam com três mechas largas e o produto mais concentrado nas pontas.

5 - Finalize a aplicação nas laterais, seguindo a mesma técnica em W. Deixe agir até clarear três tons da cor base.

Obs: Importante é ter habilidade e noções de química para fazer esse procedimento sozinha em casa e ficar atenta que nem todos os tipos de cabelo suportam descoloração principalmente cabelos alisados  e já quimicamente tratados.

Por isso antes de tomar qualquer decisão precipitada procure um bom profissional para avaliar o seu caso e analisar seus cabelos se eles suportariam ou não tal prodecimento.



Comentários



TA CAINDO?
12/09/2009 às 14:08

 

Fique de olho! Isso pode ser um recado do seu organismo de que algo não vai bem.
Aquele desagradável montinho de cabelo no chão do banheiro esconde um grito de alerta.
Distúrbios hormonais, estresse, carência de certas substâncias e excesso de outras podem ser os responsáveis pela diminuição de uma cabeleira farta. E o organismo está simplesmente avisando que é hora de se cuidar.

É preciso atacar a raiz do problema, perder cabelo é natural, um adulto tem em torno de 150 mil fios e, desses, quase 100 caem todo o dia. É a renovação capilar. A raiz do cabelo é como uma usina que trabalha constantemente. Qualquer mudança pode prejudicar sua produção. É o que ocorre quando faltam combustíveis como ferro, as vitaminas C e do complexo B. Talvez por isso pessoas estressadas percam fios, o estresse dificulta a chegada de nutrientes ao couro cabeludo, explica a dermatologista  Consuelo Arruda. Na mulherada, alteração hormonais que surgem após o parto e na menopausa influem na
saúde
capilar. Nessas fases há um declínio na fabricação dos hormônios femininos, responsáveis por estimular o crescimento dos fios. Quem tem ovários policístico também pode ficar com a cabeleira desfalcada. Isso porque o problema gera na mulher uma quantidade desproporcional de testosterona, o hormônio masculino. Após reagir com enzimas parte dele vira dihidrotestosterona, o DHT, que afeta os pêlos.
Em todos esses casos o cabelo volta a crescer se for possível sanar a fonte da perda de fios. Já para contornar a calvície clássica, que é de fundo genético, há tratamentos com drogas específicas, como a finasterida. E em situações mais extremas os carecas têm a opção dos transplantes capilares.
Verdades:
  • Os fios não resistem se ficam presos por muito tempo. ” O mesmo vale para o uso constante de bonés e capacetes apertados” diz o dermatologista José Pereira.
  • A dermatologista Madeleine Duvic, da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, confirma:” Caspa acentuada e inflamações no couro cabeludo causam a queda.
  • Existem mulheres com calvície. “Elas perdem fios lentamente em todas as áreas”, afirma Antônio Darci, da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
Mentiras:
  • Consumir muita vitamina A é bom para a cabeleira, em excesso, ela se torna agravada a perda.
  • Lavar o cabelo diariamente provoca queda. “Isso não tem fundamento científico .
  • Os fios podem cair por causa de permanentes, alisamentos e tinturas, eles não atingem a raiz mas enfraquecem os fios.


Comentários



VITAMINAS E MINERAIS IMPORTANTES PARA A SAÚDE DOS CABELOS
12/09/2009 às 13:56

Uma boa alimentação com certeza pode fazer muito mais pelos seus cabelos do que um bom xampu ou um bom creme capilar. Abaixo vai uma lista das vitaminas e minerais importantes para a saúde dos cabelos.

Vitamina B2
A Vitamina B2 (ou riboflavina, antigamente designada também por vitamina G) tem as seguintes funções no organismo: favorece o metabolismo das gorduras, açúcares e proteinas, é importante para a saúde dos olhos, pele, boca, unhas e cabelos. É importante também no crescimento, na reprodução e na cicatrização.
Sinais de falta: rachaduras nos cantos da boca e nariz, estomatite, coceira e ardor nos olhos, inflamações das gengivas com sangramento, língua arroxeada, pele seca, depressão, catarata, letargia e histeria.

Onde é encontrada: Cereais em Grãos (arroz, aveia, cevada, trigo, levedo de cerveja), Leite, Ovos, Fígado, Semente de Girasol, Ervilhas, Todas as Couves, Repolho, Agrião.

A riblofavina em excesso pode originar urina muito mais amarela.

-----------
Vitamina B7
Vitaminas B7 (inositol) tem como principal função neutralizar o colesterol (diretamente ligado à obesidade).Previne também a calvície e tem função de calmante (age diretamente no sistema nervoso).

Onde é encontrada: Pólen de flores; Germem de trigo; Levedo; Laranjas; Alfafa germinada; Nozes; Melão; Iogurte.

Doses diárias recomendadas: 500 a 1.000 mg. Exemplo: cada laranja contém em média 12 g de vitamina B7, ou seja, ingerindo apenas uma laranja ao dia, tem-se esta necessidade suprida.

-----------

Lítio
A deficiência do lítio provoca alterações de comportamento, o que pode levar à ansiedade e à depressão. A falta de lítio provoca queda de cabelo.
Sinais de falta: Dor de cabeça, herpes e seborréia dermatológica.
Onde é encontrado: gengibre, alguns cogumelos, nozes, alface, agrião, água.



Comentários



10 DICAS PARA CACHOS INCRÍVEIS!
12/09/2009 às 13:51

Tendência forte nesse verão os cabelos ondulados estão em alta por proporcionar a mulher um aspécto mais natural e atraente,apesar da dominação dos cabelos lisos os cachos estão em alta pois deixam seus cabelos com um aparência mais natural e seu rosto mais sensual.A grande vantagem é que não precisa de nenhum tratamento agressivo para ter cachos bonitos e sedutores,por isso esqueça a chapinha e os alisamentos e abuse dos seus cachos.

Confira abaixo algumas dicas para manter seus cabelos ondulados bonitos e saudáveis.

1- Utilize leave-in: aplique nos cabelos úmidos,isso ajuda a evitar o efeito frizz enquanto seus cabelos secam.

 2- Faça tranças frouxas: Faça uma de cada lado da cabeça antes de dormir,solte pela manhã e aplique um sérum nos fios,outro truque é fazer várias mechas torcidas com os cabelos ainda úmidos e deixar secar naturalmente,depois misture os fios.

 3- Escolha o corte certo: Para fios longos prefira um corte desfiado a partir da boca e para os curtos base e frente levemente arredondadas.

 4- Evite xampus e codicionadores indicados para cabelos finos: Eles vão aumentar o volume ,por isso prefira os indicados para cabelos normais ou para dar efeito liso.

5- Hidrate os cabelos: Hidrate seus cabelos a cada 15 dias,antes de aplicar uma máscara hidratante retire o excesso de água dos fios ,assim o produto não dilui nem escorre.

 6- Diminua os fios arrepiados: Para isso passe um produto que diminua a humidade dos cabelos e evite penteá-los com escova ou pente,sempre que possível use apenas os dedos,outra dica importânte é sempre secar os cabelos por completo.

 7- Mantenha seus cabelos brilhantes: Aplique um spray de brilho nos fios a uma distância de 20 cm da cabeça.Outra dica é esquentar uma gota de sérum ou reparador de pontas na palma das mãos e passar no comprimento dos fios.

8- Fortaleça seus cabelos: Use xampus,máscaras e leave-in à base de substâncias como creatina,silicone e queratina que deixam seus cabelos mais resistêntes.

 9- Evite lavar os cabelos : Não lave mais do que 3 vezes por semana para evitar o ressecamento dos fios.

 10- Evite xampus espumantes: Esses produtos contém em sua fórmula substâncias que deixam os fios muito leves e conseqüentemente mais frisados.



Comentários



QUEDA DE CABELO X MÁ ALIMENTAÇÃO
12/09/2009 às 13:38


Não perca os cabelos por causa da comida 
Diariamente perdemos fios de cabelo. Eles são constituídos
de uma estrutura protéica, a queratina. Cada fio cresce
continuamente, de dois a quatro anos, um centímetro por
mês. Passado esse tempo, o crescimento estagna por até
quatro meses e os fios caem. Nascem outros e o ciclo se repete. 
 
O normal é perder de 50 a 100 fios por dia. A medida que a pessoa envelhece esse
crescimento tende a ser mais lento. Até ai, a queda de cabelo é um processo normal
no nosso organismo. Mas, quando começam a cair intensamente, significa que algo
está errado e a explicação pode estar na má alimentação. 
 
A queda de cabelo pode ser conseqüência de vários fatores. Dentre os principais
estão a hereditariedade, alterações hormonais, uso de medicamentos, fatores
externos – químicas de tratamento capilar e carência nutricional. Os principais
nutrientes dos quais o cabelo se beneficia são as vitaminas do complexo B, zinco,
ferro e proteínas. 
 
A maior parte do cabelo é formada por proteína, a mesma substância encontrada nas
unhas. Aderir a dietas pobres dessa substância pode fazer com que o organismo
economize suas proteínas e os fios que estavam em processo de crescimento fiquem
em repouso. Passados alguns meses, começa a cair pela raiz um grande volume de
 
cabelo. 
 
A deficiência de ferro, também conhecida como anemia, pode comprometer a saúde
 
capilar. Mulheres que possuem um fluxo menstrual intenso ou de duração prolongado
estão suscetíveis a desenvolver a doença. Para obter uma alimentação saudável, o
correto é seguir a pirâmide alimentar, sempre sob a orientação de um médico. 
 
Gestantes perdem menos cabelo do que o normal. No entanto, muitos fios entram na
fase de repouso após o parto. Portanto, é comum que, passados alguns meses,
aumente a quantidade de fios presos aos pentes e escovas. 
 
Conheça os nutrientes que alimentam e mantêm a saúde de seus cabelos: 
As vitaminas do complexo B se diluem nos líquidos do organismo. Alimentos ricos
 
em B6 são a banana, batata, uva passa e cereais integrais;
Sendo um mineral importante, o zinco estimula o sistema imunológico. Encontramos
 
essa substância em carnes e frutos do mar;
O ferro tem grande importância no organismo por participar da formação da
 
hemoglobina. Pode ser encontrado em carne bovina, fígado, atum, lentilha, feijão,
espinafre, ervilha, brócolis e couve. Frutas e sucos ricos em vitamina C ajudam o
organismo na absorção desse componente;
Dentre muitas de suas funções, as proteínas são responsáveis pela estrutura,
 
manutenção e reparo dos tecidos. São fontes dessa substância ovos, leite, carnes
vermelhas e brancas, frutas, vegetais e grãos.
 
 
 


Comentários



PRA VOCÊ SABER:
12/09/2009 às 13:29

 GUANIDINA:

Nunca use em cabelos submetidos a produtos com amônia, chumbo (hennê) ou outro alisante (ex.: tioglicolato de amônia). Somente o prazo de 10 a 15 dias após a  aplicação da guanidina o cabelo poderá receber coloração, mas esta deverá ser livre de Amônia .

 Nunca use descolorantes, pois este é incompatível com a guanidina.

TIOGLICOLATO DE AMÔNIA:

Pode-se fazer reflexos feitos com coloração(preferível usar tonalizante) ou balayagens com descolorante e Oxigenada de baixo volume de oxidante.

 



Comentários



QUER FAZER SUCESSO COM SUAS CLIENTES?
12/09/2009 às 11:43

AMIGO CABELEIREIRO DO ESTADO DO MARANHAO,

AGORA É POSSÍVEL SIM VER RESULTADOS EM SEU TRABALHO E SE JA ERA BOM VAI FICAR AINDA MELHOR. SABE COMO? USE PRODUTOS QUE DÃO RESULTADOS EXCELENTES DE VERDADE! QUER A DICA? LIGUE PARA FONE:(98)3082-7801/OU MANDE-NOS SUA HISTÓRIA CONTANDO AS DIFICULDADES QUE TEM COMO CABELEIREIRO PARA  FAX:(98)3221-8618.

TRABALHAMOS SEMPRE COM O QUE HÁ DE MELHOR NO MERCADO E TEREMOS PRAZER DE LEVÁ-LO AO SUCESSO!

AS GRANDES PROMOÇÕES DE FIM DE ANO ESTÃO CHEGANDO... NÃO PERCA TEMPO!LIGUE AGORA!

TEMOS:

*ESCOVAS MARROQUINAS, *INTELIGENTE, *ALEMÃ,                 * PLÁSTICA CAPILAR E TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA SE TORNAR UM CABELEIREIRO DE RESPEITO.

AGUARDO SEU CONTATO.

 



Comentários